Oi!
De pouquinho em pouquinho os looks do dia vão voltando pro Cariocando e eu tenho um imenso prazer de dizer que a Stampo é uma das nossas parceiras.
A Stampo é uma loja feminina que trabalha com peças limitadas, idealizadas por Natália Caramello e a Mariana Metran: paulistas, modelistas, melhores amigas e apaixonadas por cores, formas e estampas.
Elas contaram pra gente que o nome da marca veio da palavra "molde" em italiano e a partir disso acreditaram que era possível reproduzir qualquer forma através de um molde.
  

As fotos foram feitas na casa da Laís, uma das fotógrafas da nossa equipe.


O brinco é da Fantástico Mundo! Encontrem esse mesmo e muito outros aqui.


A estampa do macaquinho é um leopard print, porém azul, que foi o diferencial na peça. A escolha de cores vibrantes e abertas é uma marca registrada da Stampo.




O decote é bem aberto, mas o cuidado com a peça é tão grande que elas se encarregaram de colocar um mini botãozinho de pressão no transpasse pro decote ficar um pouco mais fechado, caso a pessoa prefira. O elástico na cintura marca e dá forma à cintura. A peça foi feita em viscolycra, perfeita pra esses dias de "frio" carioca. Já usei o mesmo look uma vez com uma meia calça preta, uma botinha de cano baixo e combinou bastante (do jeitinho que tá no site, inclusive), o que prova que versatilidade também é o forte da Stampo.

E aí, curtiram? Esse mesmo macaquinho pode ser encontrado nesse link aqui, por um preço maravilhooouso. Corre pra conferir as outras novidades também!

Fotografia, edição, produção e maquiagem: Laís Guimarães
Macaquinho: Stampo

Beijos,
Bru.

0 comentários :