Ei, gente! 
Como eu já contei pra vocês, o #CariocandoNasRuas vai dar um pulinho na ESPM uma vez por semana. Já estamos na terceira semana de projeto e na última visita encontrei outras cinco pessoas com estilos que me chamaram atenção. 
A ideia da tag é explorar o estilo carioca, seja na simplicidade ou na criatividade. A diversidade também é um ponto importante e vocês vão acompanhar tudinho através dos posts no site e no Instagram! Bora conferir?


O Raphael Guimarães tem 20 anos, mora em Niterói e está cursando o 5° período de Publicidade e Propaganda na ESPM. O Raphinha contou que gosta de ir à praia e sair para noitadas e bares nas horas vagas. Nas fotos ele está vestindo Billabong, Abercrombie, Diesel e Vans.

Instagram: @guimaraesraphael
Twitter: @guimaraesraph





O Guilherme Mangas tem 20 anos, mora em Niterói e está cursando o 3° período de Jornalismo na ESPM. Ele é fotógrafo e reserva a maior parte do seu tempo para o trabalho, mas quando tem horas vagas, gosta de ficar com a namorada e com a família, além de ir à noitadas e viajar. O Mangas define o seu estilo como "meio" alternativo e afirma que usa o que gosta, sem ligar para opiniões alheias. Nas fotos ele está vestindo tênis OTW, bermuda Bershka e camisa de uma lojinha de NY.

Instagram: @gui_mangas
Twitter: @guilhermemangas




A Laura Selicani tem 18 anos, mora em Niterói e está cursando o 1° período de Publicidade e Propaganda na ESPM. Ela não sabe definir o seu estilo, mas aposta sempre nas roupas mais românticas. Ela está vestindo blusa e acessórios da All Trends, ZD short jeans e tênis Vans. Nas horas vagas ela opta sempre por sair com os amigos e fotografar.

Instagram: @lauraseliicani
Twitter: @lauraseliicani





A Anna Carolina Coe tem 18 anos, mora no Flamengo e está cursando o 2° período de Administração na ESPM. Ela dedica suas horas vagas à séries, filmes e blogs que ela gosta e costuma visitar (o Cariocando é um deles)! Nas fotos a Carol está vestindo uma blusa e um short da Forever 21, bolsa da John John e sapatilha da Schutz.

Instagram: @carolinacoe
Twitter: @carollcoe




O Matheus Lima tem 20 anos, mora no Méier e está cursando o 3° período de Design na ESPM. Ele nos contou que se baseia no seu estilo de vida para se vestir, então as suas roupas estão sempre ligadas à música, skate e/ou grafite. Além disso, mencionou que gosta de aproveitar ao máximo as - poucas - horas livres fazendo o que mais gosta: sair com os amigos, andar de skate, grafitar e cuidar dos seus projetos pessoais, como a marca que ele tem com alguns amigos (www.cincocinco21.com.br). Nas fotos ele está vestindo uma regata Diamond Supply Co, bermuda Ausländer e tênis Air Max.

Instagram @mathcrek




Fotografia: Janaína Schramm
Edição: Victor Cruz

Gostaram?
Mandem sugestões de lugares pra gente!
Beijos, Jana.

1 comentários :

Unknown disse...

Façam uma exposição Cariocando.Em um local bem carioca com esses looks e essas fotografias. Podem apostar que eu vou !