Oi, pessoal.

O assunto do post de hoje é a minha viagem para a Europa. Com medo do post ficar muito longo e cansativo, já que eu não quis deixar passar nenhum detalhe, eu resolvi dividir em 3 ou 4 partes, sendo a primeira delas: Paris.

Eu nunca saí do país, mas sempre tive vontade. O meu maior sonho é viajar o mundo inteiro, fotografando e conhecendo novas culturas. Não me perguntem porque eu decidi estrear na Europa, não teve nenhum motivo em especial, eu sempre ficava naquela de nunca decidir por onde começar, e se eu não começasse, nunca realizaria meu sonho, certo?

Eu espero do fundo do meu coração que gostem muito do post e viagem junto comigo. Vamos lá?

Comecemos por Paris então! Dia 8 de junho eu piso na cidade das luzes e fico até o dia 15. Nesse meio tempo eu pretendo conhecer lugares como Versailles, Montmartre, Musée Rodin, Louvre, Tour Eiffel, Galeries Lafayette, Saint Quen, Arc de Triomphe, Pont des arts, Madeleine de Vignon e muitos outros.

Decidi buscar algumas fotos na internet para que vocês conheçam alguns dos lugares que eu pretendo visitar.

Versailles

Tour Eiffel

Arc de Triomphe

Pont des arts

Louvre Museum

Eu ainda não sei qual desses lugares é o mais lindo, só indo pra saber (pode deixar que depois eu conto tudinho).

Bom, eu não ia falar nada, já que eram só planos, mas eu acabei de confirmar com um amigo meu e posso dividir com vocês uma das novidades que eu quero trazer para o blog e que vão ser feitas nessa viagem.
Eu vou viajar com meus pais, e como eu já disse aqui algumas vezes, o meu também é fotógrafo. Ou seja, ele estará  por trás das câmeras nesse projeto. Além das fotos, eu vou fazer vídeos. Como assim? A intenção é mostrar pra vocês o que eu vou conhecer, além de mostrar meus looks usados na viagem. Por que não fotos? E eu lhe pergunto, por que não vídeos? Acho que a música faz você embarcar mais no momento, ou seja, a intenção é que vocês se sintam na Europa junto comigo.
Não tenho como prometer pra vocês uma data específica para publicar esses vídeos, tenho medo de não conseguir mandar as mídias lá da Europa para o meu amigo editar, mas eles vão sair! Graças ao Guilherme Mangas, que vai fazer essa parceria com a gente.
Nada mais justo do que falar um pouquinho do trabalho dele, fiquem tranquilos que além dessa prévia, eu farei um post contando tudo sobre a arte desse cara. Além de editar vídeos, ele faz fotos incríveis. Conheçam mais um pouquinho do trabalho dele visitando a página no facebook.

Queria agradecer muito ao Mangas por embarcar nessa junto com a gente!
Espero que vocês tenham gostado do post e do projeto "Cariocando na Europa".
Mil beijos,
Jana.

0 comentários :