Fala galera!
Faltando 5 dias para o Rock in Rio, vim mostrar a playlist que eu fiz para começar a me aquecer para os shows. Vai rolar muita coisa legal nesses 7 dias de evento, ícones internacionais como Beyoncé, David Guetta, Justin Timberlake, John Mayer, 30 Seconds To mars, Metallica, Alice In Chains, Bon Jovi, Nickelback, Iron Maiden, entre outros...
Vou postar músicas que com certeza vocês vão escutar no Palco Mundo, e que vão rolar no Sunset. E pra quem não conseguiu comprar ingresso: fica rilex! O show vai ser transmitido através da MTV e na Globo (ao vivo em ambos) e postaremos links aqui no blog para quem quiser acompanhar os shows pela internet.
Vou postar músicas das bandas/cantores que eu gostaria de assistir, desculpe se sua atração favorita não aparecer.

(Eu sei que o Gotye não vai comparecer, mas tenho altas suspeitas que a Kimbra irá tocar essa música junto com o Olodum, já que eles vão se apresentar juntos).


E pra fechar com chave de ouro, a apresentação que eu mais BABEI pra assistir, porém não consegui ingresso... Sepultura + Les Tambours Du Bronx, que pra mim, será o show mais animado (pra quem curte rock)


Enfim, espero que gostem. Lembrando que durante a semana vamos ter várias inspirações de look pro RIR no instagram e na página do facebook. 
Beijos, Vene.

0 comentários :