Bem, antes de mais nada, gostaríamos de pedir mil desculpas aos que estavam esperando esse post. Era pra ter saído há uma semana, mas tivemos sérios problemas com o upload das fotos, e sem fotos era impossível publicar o post. Desculpa mesmo, gente!
Vamos ao que interessa: eu (Bruna) e a Cris estávamos em busca de uma festa pra irmos, quando surgiu a brilhante ideia de irmos à Breakz. Eu não lembrava que a edição daquela semana seria especial, muito menos que teria a ilustre presença do DJ Mix Master Mike. Alguns de vocês devem estar perdidos, né?! Vou explicar direitinho coisa por coisa. Pra quem não conhece, Breakz é um projeto que tem por objetivo promover intervenções sonoras e diversão gratuita (ou a um preço acessível, levando em consideração o nível das atrações principais). As festas rolam normalmente aos domingos no Leme ou no Aterro do Flamengo, e quem quiser pode chegar! Chame os amigos e venha se divertir ouvindo música de qualidade e vendo muita gente bonita! Já o Mix Master Mike já foi DJ dos Beastie Boys e essa foi a primeira vez que esteve a trabalho aqui no Brasil. Essa edição foi uma  parceria entre as festas Breakz, Só Pedrada Musical, Wobble e Brazilian Wax
Assim que ouvi o som do MMM, me animei na hora e confirmei com a Cris a nossa ida. De repente surgiu a brilhante ideia na nossa cabeça de unirmos o útil ao agradável. Ou seja: nos divertiríamos juntando material pra podermos contar tudo pra vocês aqui. Preparamos nossas câmeras, nos produzimos e fomos.
A festa lotava cada vez mais, e entramos em ação. Começamos a fotografar os melhores looks que víamos por lá enquanto nos deliciávamos com as músicas que tocavam. Como sempre, os queridos da Marginal Men  não falharam e deram um belo inicio à festa (vale ressaltar que TODOS os DJs que passaram por lá naquela noite mandaram bem demais!). 
Aqui vão os queridinhos da noite:








Fernando Schlaepfer, fundador da equipe de fotografia IHateFlash.








Lenços na cabeça foram atrativos aos nossos olhos e aprovadíssimos, inclusive!















MMM estourando as  caixas de som e mandando MUITO!





Claro que não podia faltar um registro nosso de muito amor por essa festa e esse domingo!

E aí, curtiram? Não precisamos dizer que só saímos de lá depois que as últimas pessoas saíram, né?! Foi tudo muito bom mesmo! Fica aqui o nosso eterno agradecimento a todos que colaboraram pra esse dia ser tão foda! Vale ressaltar aqui que todos os links em cor diferente e em negrito vão redirecionar vocês pra alguns links que explicam um pouquinho sobre o que é cada coisa, vale super a pena dar uma conferida pra ficar por dentro de tudo que falamos por aqui!


Até a próxima, gente.
Beijinhos,

Bru e Cris.


0 comentários :