E aí, gente!
Estava conversando com um amigo meu e o centro da discussão era a falta de blogs de moda que falassem também de moda masculina. Pensando um pouco mais sobre o assunto depois de ter me despedido dele, acabei vendo que é verdade mesmo e existem pouquíssimos blogs que tem como assunto principal (ou até mesmo secundário) a moda feita para os homens.
Não pensem que por "moda" eu esteja falando de tudo que sai das passarelas diretamente pras lojas, porque não é bem assim. Tô falando da moda de cada dia também, aquela roupa pra ir a uma festa, uma social ou algum evento mais importante e refinado e até mesmo aquela t-shirt pra dar uma volta na praia ou sair pra beber com os amigos. 
E por falar em t-shirt e moda masculina, fechamos mais uma super parceria, e dessa vez com a NEPHEW! Leia mais um pouquinho pra entender como tudo começou:
"A Nephew surgiu da dificuldade do seu criador de achar marcas de streetfashion, que retratam o lifestyle vivido por ele e seus amigos. Surgiu há 3 meses, e foi criada pelo Dj mineiro Vitor Sobrinho.
NEPHEW é uma marca de streetwear masculina nascida na capital mineira Belo Horizonte. Estampas instigantes e insinuantes são foco dessa marca, que anda na contramão do estilo repetitivo das marcas de surfwear nacionais.
Nephew é uma nova marca, autêntica, que incorpora obras de arte estampadas em suas peças. Profundamente enraizada na música, comportamento urbano, e esportes radicais. O objetivo da NEPHEW é mostrar o lifestyle jovem através de produtos únicos."
Deu pra entender bem a mensagem que o Vitor quis passar ao criar a marca, né?! Pois então, como boa blogueira que tenho tentado ser, escolhi as peças que mais me agradaram na webstore da Nephew e separei pra vocês, olha só:






Não sei vocês, mas eu tô absurdamente apaixonada por essa marca e tenho certeza que já está sendo um sucesso total. A Nephew tem estilo, atitude e as estampas são iradas! É claro que o Cariocando vai trazer novidades junto com essa parceria maravilhosa que fechamos, é só aguardar mais um pouquinho que logo teremos surpresas muito agradáveis!
Pra quem se interessou nas camisetas, aqui você encontra a WEBSTORE da Nephew. Os preços estão ótimos, assim como a coleção. 
Espero que tenham curtido bastante, porque eu amei e já tô encomendando as minhas =)
Até a próxima!

Beijos
B.