Oie!

Tive uma semana meio corrida na faculdade, os trabalhos estão começando a aparecer e eu consegui adicionar mais duas matérias à minha grade, então as coisas estão começando a ficar mais puxadas. Acho que vai dar pra levar numa boa =)
Então, tava na casa da Jana (de novo/óbvio) e decidimos tirar umas fotos pra postar aqui! O look é bem básico e dá pra usar em um monte de lugar. Amo esse vestidinho jeans porque veste super bem e é fresquinho, consigo aguentar o calor dessa cidade tranquilamente quando visto. O lenço não sai da minha cabeça porque é um acessório bem versátil. As vezes você não tá querendo arrumar o cabelo, ou então acordou no famosíssimo "bad hair day", coloca um lenço e seus problemas quanto a isso simplesmente desaparecem.
Aqui vão algumas fotos que eu escolhi pra esse look:



Outro companheiro de guerra. Esse tênis tem muita, mas muuuita história. Acho que nunca vou me desfazer dele, mesmo que esteja caindo aos pedaços hahaha

Detalhe do anel (e da minha unha pra fazer, rs)

Essa é minha foto favorita, apesar da minha perna ter saído meio estranha e os hematomas da cirurgia ainda meio aparentes.

Lenço: Presente de um amigo

Acho que deu pra perceber também que eu amo a combinação vestido + tênis, né?! A partir daí eu criei a minha inspiração.  

E aí, curtiram?! Até a próxima!
Beijos,
B.